Venda Muito Mais! Receba Nossas Novidades Sobre Marketing Digital

Dicas Incríveis para Economizar ao Fazer o seu App!

Os Aplicativos de Celular já fazem parte do nosso cotidiano e a cada dia, mais e mais novidades surgem no mercado, sejam Apps que facilitam as nossas tarefas do dia a dia ou Apps Empresariais.

O Mercado está crescendo a cada dia, e quem consegue lançar primeiro uma ideia pode conseguir se tornar um marco e ter um grande sucesso em mãos.

Mas já sabemos que desenvolver um App não é barato, a mão de hora especializada ainda é cara e o tempo de desenvolvimento é longo.

Como ter o projeto ideal para o seu App

Por isso, muitos tem medo de arriscar tempo e dinheiro em um App que pode até mesmo a não ser um sucesso.

Mas existem sim formas de você diminuir ao máximo as suas chances de algo dar errado.

Mão de Obra Especializada

desenvolvimento de Apps - Mão de obra Especializada

É claro que o primeiro passo é ter certeza que quem está desenvolvendo o App para você tem essa capacidade, pois infelizmente ainda encontramos no mercado muitos profissionais que aceitam projetos mas não conseguem entregar o que o cliente deseja.

 MVP

Um Minimum Viable Product – MVP é um item super importante para projetos grandes, nele você cria um app com apenas as funções básicas e depois vai acrescentando mais funções em futuras atualizações.

Isso evita gastar muito tempo em versões muito complexas, e ajuda a reduzir custos iniciais.

É claro que depende do seu projeto, mas lançar um MVP pode sim ser interessante, se quiser saber mais e como fazer um MVP corretamente, acesse o nosso artigo onde falamos mais sobre isso:

O MVP – Minimum Viable Product 

Apps Híbridos com Ionic

O Ionic é um framework para desenvolvimento baseado em JS e que facilita e muito o trabalho de desenvolvimento, e além disso possibilita que um App desenvolvido nessa linguagem funcione tanto em IOS quanto Android, reduzindo drasticamente o tempo e orçamento do desenvolvimento de um App.

Mas o Ionic é recente e muitos ainda ficam receosos com o seu uso principalmente por um motivo: Desempenho!

Mas então, o Meu aplicativo pode ser híbrido ou vai ficar lento?

O Ionic é uma ferramenta que vem crescendo exponencialmente, atualmente na sua versão 3, as suas melhorias frente as primeiras versões são enormes, e preocupações com desempenho praticamente não existem mais.

Aproveite e leia essa reportagem do site IMasters:

Imasters – Você deveria mesmo prestar mais atenção no Ionic

Como podemos ver na reportagem acima, a não ser que você queira fazer um App gigante como o próprio Facebook, você deve começar a levar em conta o Ionic como plataforma de desenvolvimento.

Por isso, antes de qualquer trabalho para começar o desenvolvimento do seu App, é importante ter planejamento!

A Cloud Market trabalha com Desenvolvimento de Apps e é especializada em desenvolvimento de Apps híbridos com o Ionic. Acesse e saiba mais.

Ficou alguma dúvida sobre o desenvolvimento do seu App:  Deixe nos comentários abaixo: 

Dicas Incríveis para Economizar ao Fazer o seu App!
5 (100%) 1 vote

Você Também Pode Gostar:

Comentários

Comentários