O SEO não é Gratuito!

O Custo do SEO

O SEO (Otimização para o Google – Orgânico) ao contrário que muitos dizem, não é gratuito e tem sim o seu custo. Seja ele financeiro ou de tempo. Mesmo você não pagando diretamente para o Google.

Mas é importante saber que apesar de ser um investimento de longo prazo, e ter nichos altamente concorridos, de todas as formas de tráfego na Internet, o SEO continua sendo um dos mais qualificados.

Quem está realizando uma busca sobre um serviço ou produto, já sabe o que quer e você estar nos primeiros resultados aumenta exponencialmente a sua chance de venda.

Alguns nichos mais concorridos, podem demorar um pouco mais para se obter um resultado, mas com certeza é algo que vale a pena, pois se alcançando as primeiras posições o trabalho após isso é apenas se manter e posicionar para novas palavras-chaves.

Veja na imagem abaixo um exemplo de um dos nossos clientes. Em pouco menos de um ano, ele passou de pouco mais de 2 mil acessos mensais para mais de 7 mil acessos por mês. E aumentou consideravelmente a sua conversão com as melhorias que fizemos no site. Com inclusão de botão de orçamento direto no Whatsapp e outras otimizações.

E a expectativa é crescer cada vez mais. Mas o cliente já informa que o faturamento originado de tráfego orgânico, já aumentou mais de 60%.

custo do SEO

*Dados do gráfico obtidos pela ferramenta de análise de SEO, SEMRush.

Saiba mais sobre o nosso serviço de SEO e coloque você também o seu site nas primeiras posições do Google: Consultoria em SEO – Cloud Market

Avalie Esse Post