Agência Especializada em SEO

Procurando colocar o seu site nas primeiras posições do Google?

Somos umas das principais agências de SEO do Brasil!

Agência de SEO - Cloud Market

O que é uma agência de SEO?

Uma Agência de SEO é uma empresa especializada em realizar a pesquisa e produção de conteúdos qualificados com o objetivo de posicionar o seu site nos motores de busca, como o Google. 

Trabalha também com a otimização do site como um todo, com foco em entregar a melhor experiência do usuário. 

Uma boa agência trabalha com uma estratégia de SEO voltada para cada um dos seus clientes, focando em melhores resultados tanto de SEO On page como SEO Off page.

O que é uma agência de SEO
Agencia especializada em SEO

Por que investir em seo?

O Serviço de Otimização de sites para o Google – Search Engine Optimization, pode ser o grande diferencial do seu negócio na Internet.

Um Site otimizado com SEO é um dos principais fatores de sucesso do seu negócio na Internet. Afinal, do que adianta você ter um excelente serviço/produto, se ninguém te encontra?

A otimização para o Google deve ser levada em conta em qualquer estratégia online e pode ser o que vai te levar para o sucesso definitivo!

Somos uma Agência SEO em Brasília e prestamos o serviço de consultor SEO e outros serviços focados em resultados reais, sempre em busca de estratégias que vão posicionar seu site para as palavras-chave corretas, aumentando consideravelmente o tráfego orgânico.

SEARCH ENGINE OPTIMIZATION - seo

Search Engine Optimization (otimização para motores de pesquisa ou otimização para mecanismos de busca), é uma técnica de otimização de sites para os motores de busca (Google, Yahoo e Bing), em que se trabalha na estrutura do Site e da otimização de conteúdo, trabalhando nas palavras-chave que melhor se adequam ao Seu Negócio, fazendo que o website apareça nos primeiros resultados para as palavras-chave relacionadas.

Faça um teste simples:
Abra o Google e pesquise alguma palavra que identifique seu negócio, mas não o nome da Empresa, como se fosse alguém que não conhece os seus serviços/produtos mas precisa deles. Por exemplo: Você tem uma empresa de CFTV e atende na região Centro-Oeste, se alguém precisa desse serviço, ele poderá fazer uma busca como essa: “Câmeras de segurança em Brasília”.

Agencia-de-SEO-Case-de-cliente

Case de Cliente que saiu de pouco mais de 900 acessos orgânicos para quase 10 mil mensais.

Alguns cases de nossos Clientes de SEO que estão vendendo cada vez mais!

Cases de SEO

Cliente que já possui um site mas não tinha resultados com SEO, a partir do momento que começamos a implementar nossa metodologia, começamos a ter resultados consideráveis; Site no nicho de manutenção de celulares e que atua em vários estados. 

Cases de SEO 2

Cliente no nicho de educação a distância, que já possui um site mas não tinha muitos resultados. Após a implementação do método alcançou o topo do Google para as principais palavras-chave. 

Cases de SEO

Cliente que já possui um site mas não tinha resultados com SEO, a partir do momento que começamos a implementar nossa metodologia, começamos a ter resultados consideráveis; Site no nicho de manutenção de celulares e que atua em vários estados. 

Cases de SEO 2

Cliente no nicho de educação a distância, que já possui um site mas não tinha muitos resultados. Após a implementação do método alcançou o topo do Google para as principais palavras-chave. 

Cases de SEO 3

Cliente do nicho de clínica. Começou do zero, desenvolvemos o site e hoje está na primeira posição para praticamente todas as palavras-chave locais. Começamos no fim de 2020 já tendo resultado em poucos meses e vem crescendo constantemente e hoje se mantendo nas primeiras posições.

Cases de SEO 4

Cliente no Nicho industrial, que em poucos meses alcançou o topo do Google, mesmo o site começando do zero.

Diferenças entre SEO e PPC

PPC, que significa pay per click (pague por clique) é um modelo que funciona com você pagando para poder aparecer nos resultados de busca, sendo que é cobrado cada um dos cliques que você recebe. 

A principal ferramenta de PPC é o Google Ads. A vantagem do Google Ads é que após configurar suas campanhas, em pouco tempo você já aprece para os usuários e já pode ter resultados. 

Já no SEO, você vai criando uma autoridade do seu site junto ao Google até chegar ao ponto de conseguir mostrar para o Google que você tem o conteúdo que os usuários querem. Isso normalmente leva um tempo, sendo necessário alguns meses para conseguir bons resultados. 

Google Ads ou SEO
PPC vs SEO

Qual vale mais a pena?

No PPC como dissemos, você tem a vantagem de resultados rápidos, porém, você fica preso a sempre precisar pagar para ter esses resultados. E que normalmente o Custo por Clique sempre está aumentando devido o crescimento da concorrência.

Já no orgânico, mesmo que leve um tempo, tem o benefício de que depois que você chega nas primeiras posições você dificilmente sai, sendo necessário apenas manter sua estratégia de geração de conteúdos e backlinks, sem a necessidade de se pagar para ficar entre os primeiros. 

Vários estudos mostram que no longo prazo o SEO tem um ROI maior. De qualquer forma, nada impede que você trabalhe com as duas estratégias. Em alguns casos, inclusive, recomendamos que você comece junto o SEO e o Ads, e a medida que o SEO for dando resultado, você pode ir diminuindo os seus investimento nas campanhas, ou mesmo usando em outros lugares como rede de display.

SEO COM RESULTADOS REAIS

Empresas que passaram pelo Método Cloud tiveram crescimento em média de 300%

30% dos acessos de uma busca no Google, vão para o primeiro colocado orgânico

Estar entre os primeiros colocados Orgânico, te traz resultados incríveis!

Cerca de 3,5 bilhões de pesquisas são feitas todos os dias no Google

Independente do seu Nicho, o seu público está na internet, você só precisa saber como chegar até ele

Aprox. 70% de todas as pesquisas online são pesquisas do Google.

Estar no Google é estar onde seus clientes estão. 

No SEO você aparece sem precisar pagar anúncios

40% das compras na loja começam online.

Além de ser importante para sua Reputação. Aparecer no Google é importante mesmo que seja uma busca sem intenção de compra. Estar no Google da forma correta pode fazer com que o usuário vire um cliente.

AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM SEO

Trabalho Constante

O trabalho de Otimização para motores de busca consiste basicamente na otimização do Site para as palavras-chave que tiverem mais identificação com o negócio, possibilitando que quem buscar um produto e/ou serviço, que você preste e/ou entregue, encontre você na WEB.

TÉCNICAS DE SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

O trabalho de Otimização para motores de busca consiste basicamente na otimização do Site para as palavras-chave que tiverem mais identificação com o negócio, possibilitando que quem buscar um produto e/ou serviço, que você preste e/ou entregue, encontre você na WEB.

SEO NO BRASIL

O pagamento de links patrocinados já é uma técnica bem difundida no Brasil, e podem até ser essenciais para quem está começando. Mas pesquisas revelam que as pessoas sempre tem preferência por clicar em resultados que não sejam anúncios, com o SEO sendo então uma ótima fonte de tráfego qualificado.

ALÉM DO GOOGLE TEM O BING E O YAHOO

Mas existem outros buscadores como o Yahoo e o Bing, da Microsoft, que vem aumentando sua participação no mercado devido o aumento dos Smartphones com Windows que tem o buscador como padrão.

Nossa metodologia de seo

Estratégias de SEO

O Google vem mudando constantemente o seu algoritmo sempre em busca de entregar o melhor resultado para os usuários.  

Entender esse comportamento e o que o Google espera em seus resultados de busca é o que faz uma estratégia de SEO funcionar corretamente. 

O SEO quando bem executado consegue trazer resultados para todos os nichos. Independente do seu tipo de negócio, você pode alcançar seu público por meio do tráfego orgânico. 

Sempre em busca de obter os melhores resultados para nossos clientes da agência, desenvolvemos um método que funciona para todos os tipos de negócio.

O Método Cloud de posicionamento Orgânico

Em quase dez anos de experiência, trabalhando com clientes do mais diversos nichos, desde pequeno negócios locais até grandes e-commerces, desenvolvemos uma metodologia própria, que traz resultados reais e um crescimento constante para o seu site.

Um dos fatores mais importantes para dominar o Tráfego Orgânico (SEO) é o planejamento. Sem um planejamento adequado, todo o seu projeto pode dar errado.

Primeiros passos para o seu posicionamento orgânico: Verificar e corrigir tudo relacionado a sua indexação, o que o Google está lendo do seu site. 

Realizar um planejamento do que é necessário para melhorar o posicionamento geral do site. Quais palavras-chave estão posicionando, qual a intensão de busca, melhora do conteúdo, otimizações e etc. 

Geração de conteúdo 100% planejado e otimizado para SEO. 

Estratégias para negócios Locais

Aumento da autoridade do domínio om o serviço de SEO Off Page. 

Aumento da autoridade do domínio om o serviço de SEO Off Page. 

Utilizamos as principais ferramentas de SEO do mercado para podermos fazer o correto monitoramento do projeto e definir estratégias para o crescimento constante.

O Poder do Marketing de Posicionamento Orgânico

Assim como diz o ditado: “Quem não é visto não é lembrado”. A mesma coisa pode ser dita sobre o seu site.
Não adianta ter um site bonito se ele não tem acessos. Tráfego é o item mais importante no marketing digital.

E para empresas e negócios, o Tráfego orgânico, com certeza é o mais rentável. Faça um exercício de imaginação rápido: Se você deseja comprar um produto ou contratar um serviço, qual o primeiro lugar que vai? Exatamente, o Google.

E outro comportamento comum é que as pessoas tendem a pular os anúncios, e clicar apenas nos orgânicos e não nos resultados pagos. Por isso, imagine os resultados para o seu negócio estar entre as primeiras posições para busca como por exemplo “Escritório de advocacia em São Paulo”.

GESTÃO DE TRÁFEGO NO GOOGLE

Somos uma das principais agências de SEO do pais, atuando a mais de 9 anos com esse serviço de gestão de SEO sendo o nosso core business.

O foco do SEO é o posicionar o site nas ferramentas de busca, aparecendo nos resultados orgânicos, ou seja, sem precisar pagar anúncios.

Uma boa estratégia de SEO consegue resultados sólidos e um crescimento continuo, e ao contrário do que dizem, você não precisa de um ano ou mais para começar a ter resultados.

Conheça os nossos principais serviços de tráfego orgânico:

  • SEO para e-commerce
  • Consultoria em SEO
  • SEO para Wordpress
Serviço de Gestão de SEO

Quantas vendas você consegue fazer estando na primeira página do Google?

SEO vendas pelo Google

SEO LOCAL

Nas últimas atualizações do algoritmo, o Google vem dando cada vez mais importância para o SEO Local. 

Ou seja, o Google mostra os resultados prioritariamente para resultados de empresas com mais proximidade do local do usuário.

Por isso, a Cloud Market por meio de seu serviço de Agência de SEO, vem se especializando em fazer com que negócios locais sejam encontrados por pessoas que precisam dos seus serviços ou produtos.

Para uma empresa que presta serviços locais, ou mesmo vende produtos em uma determinada região, aparecer nas primeiras posições do Google pode ser extremamente benéfico para o negócio.

No nosso trabalho de consultoria ou mesmo assessoria em marketing de busca, realizamos o trabalho de posicionamento local e utilizamos a estratégia de posicionar para várias regiões, de acordo com a localização e o tipo de negócio do cliente.

Você pode fazer um teste simples de busca sobre SEO em Brasília, com diversas palavras-chave como “agência de SEO em Brasília” e verá que sempre estaremos entre os primeiros colocados.

Isso por que quando o usuário vai até o Google e faz uma pesquisa, ele já está como chamamos no marketing “Aquecido”, ou seja, ele já está praticamente decidido a comprar. E se o seu site aparece entre os primeiros resultados, a chance de ele comprar de você é muito maior.

E por mais que o Ads também te permita aparecer nos resultados, as conversões dos resultados orgânicos são muito maiores, e para isto basta você imaginar o seu comportamento quando faz uma busca no Google. É um comportamento natural das maioria das pessoas pular os anúncios e clicar somente nos primeiros resultados orgânicos.

Por isto, é fácil imaginar os enormes benefícios que uma Agência de SEO pode trazer para o seu negócio local te colocando nas primeiras posições para as buscas pelo seu serviço e/ou produto.

SEO Local

No nosso trabalho como Agência de SEO, realizamos um estudo e dependendo do seu serviço podemos realizar o seu posicionamento para mais de uma localidade. Em Brasília DF, por exemplo, podemos posicionar o seu negócio para “Serviço + Cidade” o que possibilita que você seja encontrado de acordo com as buscas no Google que o seu público faz.

Podemos trabalhar diversas estratégias de marketing digital, mas nós da Cloud Market focamos na estratégia de criação de site e gerar tráfego para este site. E acreditamos que a melhor forma de gerar tráfego é o SEO (otimização de sites para o Google).

E você pode fazer algumas coisas simples que já podem gerar resultados para o seu negócio.

Com alguns simples passos você já pode se distanciar dos concorrentes, já poucos negócios locais investem em um serviço de consultor SEO, sendo mais comum investirem em campanhas pagas como o Ads.

O que Dizem os Nossos Clientes

SEO ONPAGE E SEO OFFPAGE

O trabalho de otimização para os resultados orgânicos é dividido em duas vertentes: SEO Onpage e SEO Offpage.

O Onpage  é tudo o que se refere a otimização interna do seu site.

Desde velocidade, até quais palavras-chave são otimizadas em cada página.

Já a Otimização Offpage, se refere principalmente aos links que existem para o seu site.
O Google considera os links para o seu site como um voto de confiança daquele site, uma indicação para você.
Por isso, a estratégia de conseguir links de sites de qualidade e do mesmo nicho é tão importante.

Essa estratégia é chamada de link building.

A Otimização Onpage é extremamente importante, e muitos acabam focando apenas em estratégias de link building e esquecem de otimizar corretamente o site.

Nós da Cloud Market temos casos comprovados de cliente que com a otimização interna de seus sites feita de forma correta, já conseguiram resultados incríveis.

On-Page-SEO-vs-Off-Page

Muitos profissionais de Marketing de Buscas ou mesmo agências, acabam focando muito na otimização externa do seu site, com estratégias focadas basicamente em Backlinks. Isso é um erro pois o SEO on-page tem uma importância muito maior do que a maioria acredita, temos resultados reais de nossos clientes para comprovar isso.

SEJA ENCONTRADO!

Se o Google não consegue encontrar seu site, Seus clientes também não conseguem.

Seu cliente não te encontra no Google

Perguntas frequentes sobre agência de SEO

O que é uma Agência de SEO?

Uma Agência de SEO é uma empresa especializada em otimização de mecanismos de busca (SEO), que se dedica a melhorar a visibilidade e o posicionamento de um site nos resultados dos mecanismos de busca, como o Google. Essas agências utilizam estratégias e técnicas específicas para melhorar o tráfego orgânico e a relevância de um site, aumentando assim sua exposição e atraindo mais visitantes qualificados.

O que faz uma agência de SEO?

Uma agência trabalha com toda a parte de planejamento, estudo de concorrentes, intenção de busca e tudo o que for necessário para definir o que o cliente precisa para poder posicionar de modo orgânico nos buscadores. 
Além de trabalhar com a criação de conteúdo é importante definir a otimização do site como um todo, além de realizar uma boa estratégia de Backlinks

SEO Funciona para o meu negócio?

O SEO tem uma chance muito grande de funcionar para qualquer tipo de negócio, seja um negócio local, um negócio online, um e-commerce e etc. 

Imagine o comportamento das pessoas quando vão comprar um produto ou contratar um serviço. O primeiro passo é ir na internet fazer uma busca sobre o que ele precisa. 

E uma estratégia de SEO bem executada, faz com que você chegue até esse público.

SEO demora muito para dar resultados?

Um erro comum das pessoas é achar que nunca vão ter resultados de SEO a tempo do que elas precisam. SEO leva sim um tempo para dar resultados, mas ao contrário do que dizem, ele não leva uma média de um ano para funcionar. 
Com uma boa estratégia, já nos primeiros meses você já consegue colher frutos do seu trabalho e se executar tudo corretamente, tem um crescimento constante.

Vale a pena contratar uma agência de SEO?

O SEO é um investimento de médio a longo prazo, e um dos que mais trai ROI (retorno sobre investimento), para o seu negócio, pois uma estratégia bem executada, te garante um resultado crescente e constante. Depois que você está nas primeiras posições, a única coisa que tem que se preocupar é em se manter lá, sempre atualizando o seu site, mantendo o fluxo constante de clientes. 

O SEO é uma técnica apenas para sites grandes?

Não, o SEO pode ser utilizado por qualquer site, independentemente do tamanho.

Quais são os benefícios de contratar uma agência de SEO?

Quando contratamos uma agência de SEO, estamos buscando melhorar o posicionamento do nosso site nos resultados de busca do Google. Isso significa que as pessoas que pesquisarem por termos relacionados ao nosso negócio terão mais chances de encontrar o nosso site nas primeiras páginas dos resultados. Com isso, aumentamos consideravelmente as chances de obter mais visitas e, consequentemente, mais clientes. Outro benefício é que podemos focar em outras áreas do nosso negócio, já que a agência se responsabilizará pelo trabalho de SEO.

O que faz uma boa agência de SEO?

Uma boa agência de SEO deve ter um bom conhecimento do algoritmo do Google e das últimas atualizações, para que possa oferecer as melhores estratégias aos seus clientes. Além disso, é importante que a agência esteja sempre monitorando o desempenho dos sites nos resultados de busca e analisando os concorrentes, para garantir que os clientes estejam sempre à frente.

Quanto custa uma consultoria de SEO?

O custo de contratar uma Agência de SEO pode variar dependendo de vários fatores, como a complexidade do projeto, a competitividade do mercado, o tamanho do site e a abrangência dos serviços contratados. Algumas agências cobram uma taxa mensal fixa, enquanto outras podem oferecer pacotes personalizados de acordo com as necessidades específicas do cliente. É importante considerar o investimento como um custo a longo prazo, pois os benefícios do SEO geralmente se acumulam ao longo do tempo.

O que faz o profissional de SEO?

O profissional de SEO (Search Engine Optimization) é responsável por otimizar um website ou conteúdo online para que ele seja encontrado e classificado de forma mais relevante pelos mecanismos de busca, como o Google, Bing, entre outros.

Quais são os serviços oferecidos por uma Agência de SEO?

Uma Agência de SEO oferece uma variedade de serviços para atender às necessidades dos clientes. Esses serviços incluem otimização on-page, criação de conteúdo relevante e de qualidade, pesquisa de palavras-chave, análise da concorrência, link building e monitoramento do desempenho do site. Cada serviço é projetado para melhorar diferentes aspectos do SEO e impulsionar a presença online do seu negócio.

O que é SEO

O SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia de marketing digital que visa melhorar o posicionamento de um site nos resultados de busca dos motores de pesquisa (principalmente o Google). Isso é feito através da otimização do conteúdo e da estrutura do site, além da criação de backlinks para aumentar a autoridade do domínio.

Quando bem executada, a estratégia SEO pode gerar um grande volume de tráfego qualificado para o site, aumentando significativamente as chances de conversão. 

As técnicas de SEO podem ser divididas em duas categorias principais: on-page e off-page. As técnicas on-page são aquelas que você pode implementar diretamente no seu site, como otimizar o conteúdo e as imagens. Já as técnicas off-page envolvem ações fora do seu site, como divulgação em redes sociais e links para outros sites.

Ambos os tipos de técnicas são importantes para garantir um bom posicionamento nos resultados dos mecanismos de pesquisa. No entanto, é importante lembrar que o SEO é uma estratégia de longo prazo e que os resultados não aparecem da noite para o dia. Por isso, é necessário ter paciência e persistência

Assista ao Vídeo do canal da Hostinger explicando o que é SEO:

SEO PARA E-COMMERCE

As Compras pela internet não param de crescer, e quem tem uma loja virtual com certeza busca o mais importante para o seu negócio: Tráfego.

Seja esse tráfego orgânico ou pago, mas é de suma importância para o sucesso de um e-commerce que sua loja seja visitada, para que ele possa ter mais chances de venda.

O SEO não é a estratégia de tráfego mais recomendada para o E-commerce, já que muitas das boas práticas do e-commerce vão contra as do próprio Google.

Uma página de vendas por exemplo, não pode ser formatada de acordo com os parâmetros do Google, pois isso diminuiria a taxa de conversão. E não adianta estar nos primeiros resultados do Google se você não vende, não é mesmo?

Por isso o otimização para o Google de Lojas virtuais é mais complexo, pois é preciso de um trabalho muito maior e algumas vezes pode acabar não compensando, sendo melhor comprar tráfego.

Mas isso não quer dizer que se você tem um e-commerce não deve fazer o SEO, já que ele pode sim ajudar e se o seu nicho for pouco concorrido, até mesmo se tornar sim a sua principal fonte de tráfego. E se o seu nicho for de um ticket alto e você acreditar que vale o investimento, então o tráfego orgânico pode sim ser a sua solução de vendas.

Ecommerce-SEO

Se você tem uma loja online, o SEO pode ser um grande diferencial do seu negócio e tráfego orgânico pode mudar a sua empresa. Mas dependendo do seu nicho pode ficar quase impossível posicionar frente aos seus concorrentes que podem ser grandes players do mercado. Por isso, para E-commerces, o principal item de uma estratégia de posicionamento orgânico é o planejamento.

Nossa Estratégia

Já Imaginou Triplicar o seu Faturamento usando a Internet?

Em todos os anos de trabalho como agência especializada em SEO na Cloud Market nós identificamos uma série de fatores que acabam prejudicando e muito o resultado de uma empresa na Internet.

Seja desde o fato dela não ter presença online ou mesmo por pequenos detalhes como a falta de uma boa carta de vendas.

Mas muitos criam um site para os seus negócios e acreditam que apenas fatores como aparência são o suficiente para que se possa ter resultados.

E acabam frustrados por terem um site bonito, mas que as pessoas não acessam e não vende.

Por isso a Cloud Market, em busca de ajudar seus Clientes criou o “Projeto Site que Vende”.

O Projeto consiste em uma série de estratégias que tem como o site como ponto principal, voltados para aumentar o faturamento de empresas.

É um próximo passo do serviço de apenas criar um site, é o desenvolvimento de uma estratégia que tem como objetivo transformá-lo em uma Ferramenta de Vendas.

Descubra se o seu negócio está capacitado para fazer parte desse projeto e comece a transformação da sua Empresa!
Por meio de uma estratégia com foco em tráfego para o seu Site, conseguimos usar ao máximo o poder da internet para alavancar o seu negócio.
É o serviço de agência de SEO aliado a outras técnicas de tráfego que otimizam ao máximo os resultados.

Agencia SEO - Estratégia

CONSULTORIA X ASSESSORIA

Qual a Diferença?

Consultoria em SEO

O Principal Trabalho em uma Agência SEO que presta consultoria em tráfego orgânico, é identificar os problemas relacionados a sua expertise na empresa do cliente e só então ele faz o seu trabalho de assessoria e informa o responsável na empresa como ele deve agir para corrigir tais erros, ou mesmo otimizar os seus resultados.

Na consultoria de SEO o serviço não é diferente, o consultor apenas indica como solucionar problemas, otimizar resultados e quais estratégias adotar.

Apesar de um consultor poder indicar quais ferramentas poderão ser utilizadas no projeto, ele não coloca realmente a mão na massa, podendo até fazer alguns trabalhos que fazem parte da definição da estratégia de otimização, como: Planejamento de palavras-chave, estudo de concorrentes, análise de links e etc.

Agência SEO

A Grande Diferença entre uma Agência e alguém que faz o serviço de Assessor é que a agência além de fazer toda a parte de definição da estratégia também coloca em prática todo o serviço.

A Agência, mesmo que em alguns casos repasse trabalho para a empresa, ainda fica responsável por boa parte da execução prática da estratégia de marketing de busca, fazendo mudanças diretamente no site, atualizações, otimizações e tratando de todos os principais fatores de rankeamento no Google.

Nós da Cloud Market também fazemos consultoria. Mas é no modelo de Agência, em que executamos boa parte da estratégia, que nos tronamos especialistas. 

Assim você não precisa ficar tanto tempo executando as tarefas de otimização do seu site.

NOSSO TRABALHO COMO AGÊNCIA DE SEO

Nós da Cloud Market somos uma agência de SEO e atuamos também com Gestão de Ads, e trabalhamos com ambas as estratégias, de acordo com a necessidade dos nossos clientes.

Muitas vezes algumas empresas já possuem um profissional ou até mesmo uma equipe de Search Engine Optimization, e por isso o que fazemos é apenas a consultoria, indicando a melhor estratégia para otimizar os resultados.

Mas também existem casos em que os nossos clientes não tem conhecimento na área e nem mesmo um profissional para executar o serviço.

Neste caso nós realizamos todo o serviço de otimização do site ou e-commerce para aparecer no Google (Serviço de agência de SEO). Desde o planejamento até a execução.

Seu site otimizado
Como escolher uma boa agência de seo

Como escolher uma boa agência de seo

Por que você precisa da ajuda de uma agência de SEO? Se você está pensando em contratar uma agência de SEO para melhorar o tráfego, melhorar as posições em busca orgânica ou aumentar o reconhecimento de marca nos mecanismos de busca, é importante que você faça suas pesquisas e se certifique de que está escolhendo a agência certa. A escolha de uma boa agência de SEO pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso do seu negócio. 

1. Entenda os seus objetivos

Antes de começar a procurar uma agência de SEO, é importante definir claramente seus objetivos para o projeto. Seu objetivo pode ser melhorar o tráfego, melhorar suas posições nos mecanismos de busca ou aumentar o reconhecimento de sua marca. Cada um destes objetivos exigirá uma abordagem diferente da parte da agência. Portanto, é importante que você entenda seus objetivos de negócio e comunique-os às potenciais agências de SEO antes de se comprometer com elas.

2. Verifique os cases de sucesso

A melhor maneira de encontrar as melhores agências de SEO é verificar o que elas já fizeram para outros clientes. Os cases de sucesso são ferramentas valiosas que ajudam a entender o nível de habilidade de uma agência de SEO e podem ajudar na avaliação da qualidade de suas estratégias. Procure por placar de classificação dos mecanismos de pesquisa, aumento de tráfego e outros elementos que foram testados pelas agências para informar seus clientes.

 

3. Confira as críticas online

Na era moderna da Internet, as avaliações online são altamente influentes e podem fornecer informações úteis para ajudá-lo a escolher a agência certa. Leitura das opiniões de outras pessoas fará com que você possa obter uma ideia clara do serviço oferecido pela agência. É importante que você não se limite a uma única opinião. Procure por diversas opiniões dos clientes antes de tomar uma decisão.

4. Veja como eles trabalham

Você também deve saber como a agência irá trabalhar com você. Por exemplo, você precisa saber como serão implementadas as estratégias de SEO, como a agência irá trabalhar com seu site e como a agência fará o acompanhamento do progresso do seu projeto. Todas essas informações importantes podem ser obtidas pela agência antes de você se comprometer com ela.

5. Acompanhe sua estratégia

Depois de escolher a agência certa, é importante que você faça o acompanhamento da estratégia e verifique se os objetivos foram alcançados. Se você quer acompanhar a estratégia, é importante que a agência forneça-lhe relatórios regulares para informá-lo sobre seus resultados. Se você não estiver satisfeito com os resultados, entre em contato com a agência e veja o que eles podem fazer para melhorar a estratégia.

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Porque a Cloud Market?

Trabalhamos com todo o processo de otimização do seu site, Planejando e definindo a estratégia que será utilizada para otimizar de acordo com as palavras-chave que melhor se adequarem ao seu negócio.

Seja Encontrado por quem não te conhece

Se alguém que não conhece o seu negócio, ele irá fazer uma pesquisa na Internet sobre o produto e/ou serviço que ele necessita, e se o Seu Site não aparece nas primeiras páginas do resultado de busca, você perde incríveis chances de conseguir novos clientes.

Se o seu negócio for um e-commerce por exemplo, em que é baseado basicamente na Internet, se você não for encontrado nos buscadores, é como se o Seu Site fosse invisível e o fracasso é o destino mais provável para o seu site.

Entre em Contato e solicite um orçamento com nossa Agência!

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