Venda Muito Mais! Receba Nossas Novidades Sobre Marketing Digital

Um Site é o suficiente para que seu negócio possa ter resultados na Internet?

Muitos acreditam nisso, e acham que pelo simples fato de terem um site já vão ter um bom resultado.

Mas o que se vê é que depois de o site criado os clientes simplesmente não aparecem.

Você pode até mesmo se perguntar o que aconteceu, já que seu site ficou “muito bonito e bem feito”.

O Grande problema é que o que vemos por aí são profissionais e até mesmo agências que são apenas “Fazedores de sites”.

Planejamento do Site

Planejamento do site

O seu site tem que ser encarado como uma ferramenta de vendas, uma ferramenta estratégica e que faz parte do seu negócio.

E para isso, é preciso que ele tenha um bom planejamento, estudo de público-alvo, de concorrentes e definição de várias outras métricas.

Com um website bem planejado, com uma estratégia bem definida, os resultados começam a aparecer da forma correta.

É importante que o seu site seja otimizado para o Google, para as palavras-chaves corretas, que devem ser otimizadas de acordo com o que o seu público-alvo busca.

Alguns Fatores Importantes no seu Planejamento:

  • Estudo de Público-Alvo
  • Estudo de Palavras-chave
  • Estudo de Concorrentes
  • Planejamento de Conteúdo
  • Design de Conversão

O Google como principal aliado

Com esse planejamento e uma boa execução técnica, deixando o seu site bem otimizado, com boa velocidade e responsivo, você tem um site que o Google considera ideal.

E com isso consegue ter bons resultados de posicionamento, fazendo com que o seu site seja encontrado por seu público-alvo quando eles buscam por seus serviços e/ou produtos.

Isso por si só, faz com o que o seu site tenha um crescimento no tráfego, e consequentemente aumentando o número de possíveis clientes que entram em contato.

Outras Fontes de acesso ao seu Site

Depois que você conseguiu finalizar o seu site Otimizado, pode buscar por outras fontes para aumentar o tráfego do seu site, como por exemplo as Redes Sociais.

Um fator que pode te ajudar muito é a criação de um blog. Neste blog você pode criar conteúdos relacionados aos seus serviços/produtos e então compartilhar esses conteúdos nas suas redes sociais.

Com isso, você consegue aumentar o número de visitantes do seu site e conseguir melhores resultados, tanto no Google quanto nas Redes Sociais.

Outra dica importante é aproveitar os visitantes do seu Blog e usar campos de captura de e-mail, com “Cadastre-se para receber novidades”. E com isso você consegue o e-mail do seu possível cliente e pode enviar conteúdo diretamente para ele, fazendo com que ele fique mais próximo da sua marca.

Resultados Reais com Sites Otimizados

Por isso, se você deseja ter resultados reais é preciso ter um trabalho de qualidade. A internet é extremamente competitiva, mas se você fizer um trabalho melhor do que seu concorrente, vai ter resultados melhores.

A estratégia que recomendamos é que o seu site seja o centro das suas campanhas, independente se você já faz campanhas no Facebook ou outras redes sociais.

Com isso você tem um site Otimizado e que dá resultados reais. Essa é uma estratégia testada e comprovado por nossos clientes, que já conseguiram aumentar em até 300% o seu faturamento com um site bem estruturado.

Se você deseja ter Resultados Reais nesse ano de 2018, entre agora em contato que iremos realizar um estudo detalhado do seu caso.

Acesse e Saiba mais sobre o nosso processo de desenvolvimento de sites:

Criação de Sites – Cloud Market

Aproveite e Baixe o nosso E-book Gratuito:3 Dicas para Tornar seu Site em uma Ferramenta de Vendas

Um Site é o suficiente para que seu negócio possa ter resultados na Internet?
5 (100%) 1 vote

Você Também Pode Gostar:

Comentários

Comentários