Meu Site Ficou Pronto, E Agora?

Como já foi dito aqui no Blog, um site é o Centro de uma boa estratégia de Marketing, por isso é importante investir em qualidade. Sabendo que um site em outros fatores tem que contar com Otimização para SEO (Otimização para o Google), otimização de imagens, conteúdo organizado e simples, site com design responsivo e claro uma boa aparência.

Todos esses itens já foram discutidos aqui no Blog e são peças chaves para o seu site se destacar e começar a gerar resultados.

Mas e depois que o seu site está pronto, o que fazer para  continuar a melhorar os seus resultados?

Confira 3 dicas Incríveis de como transformar o seu site em um site de sucesso:

1 – Gerar Conteúdo

A melhor forma de se ter um site de sucesso é gerar conteúdo, por isso ter um um Blog é uma ótima opção.
Com um blog você consegue gerar conteúdo mais detalhado, e ainda engajar melhor com o seu público.

Além disso ter um Blog permite que você mantenha seu site sempre atualizado. Se você cria um site com todos os itens importantes listados acima, mas não gera conteúdo novo, o seu público pode até encontrar o seu site no Google, mas ele não tem motivos para voltar no seu site, já que ele vai estar sempre com o mesmo conteúdo.
Por isso é importante estar sempre atualizando, pois mesmo quem já conhece o seu site vai voltar para poder conferir as novidades.

E você não precisa vender diretamente nos artigos, pois o simples fato de gerar conteúdo de qualidade, já faz com que o seu público tenha uma confiança maior na sua empresa, pois quem gera conteúdo de qualidade, passa confiança de que realmente tem expertise no assunto e mesmo que ele não negocie com você em um primeiro momento, o fato dele continuar a acompanhar as novidades do seu site, pode acabar fazendo com que ele acabe adquirindo os seus produtos/serviços.

2 – Planejamento

É importante antes de tudo, planejar. No planejamento você deve definir que rumo o seu site vai seguir. Isso pode ser feito basicamente com uma análise de público-alvo e outra de concorrentes.

Na análise de público-alvo, você pode fazer um planejamento definindo o que o público que você pretende atender quer saber no seu site? qual conteúdo interessa para ele?
Com essas informações você já pode começar um planejamento mais adequado.

Já na análise de concorrentes é importante verificar estratégias e ver o que está funcionando no seu ramo. Mesmo que sirva apenas de contra-exemplo o que o seu concorrente faz é importante para ajudar no seu planejamento, pois muitas vezes ele já passou por caminhos errados que você pode evitar.

 3- Integração com Redes Sociais

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Deixe o seu site sempre integrado com as redes sociais, elas são uma importante ferramenta para divulgar a sua empresa.

Crie botões de compartilhamento no fim dos seus artigos no Blog e incentive as pessoas a compartilhar.

É importante ter todos os seus artigos do Blog divulgados nas principais redes sociais, isso atrai o seu público das redes sociais para o site e é importante para definir o sucesso do seu site.

A Cloud Market é especialista em Criação de Sites, nosso foco principal são sites otimizados, com foco nos resultados. Saiba Mais

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