Sistemas Web – A Revolução do seu Site

Já comentamos aqui como um site precisa ser funcional, criando facilidades de contato, informações importantes e etc. Tudo para incentivar o seu usuário a navegar no seu site, o que pode fazer com que ele passe de um simples usuário para seu cliente.

Uma das formas de se deixar o seu site ainda mais funcional é adicionar algum sistema que facilite a vida de seu cliente. Vamos conhecer algumas possibilidades:

Sistemas Web

Já imaginou ter um sistema de reservas para o seu restaurante diretamente do seu site?

Ou mesmo um sistema de agendamento para os pacientes de uma clínica.

As possibilidades dos sistemas web são imensas.  

O recomendado é ter um sistema prático, leve e que os seus usuários realmente vão utilizar.  

Sistema de cadastro para recebimento de novidades por email, também são uma ótima opção para quem deseja ter maior interação com o seu público.

E outras Opções:

  • Sistema de vendas
  • Sistema de controle de estoque
  • Sistemas para pedidos de orçamento

 

As opções são limitadas pela sua imaginação e como dito, desde que seja algo leve e simples pode ser incluído diretamente no seu site sem a necessidade de um sistema próprio,  se tornando algo fácil e prático.  

 

Veja um exemplo de como funcionaria um sistema web de reservas para um Restaurante:

Sistemas Web – Criação e Desenvolvimento | Cloud Market

Sistemas Web – Opções Ilimitadas

Como vemos no vídeo, as possibilidades são imensas, você pode adicionar qualquer campo para o cliente preencher, fazer integrações e etc.

Uma clínica com médicos de várias áreas pode fazer com a reserva diretamente com o profissional da especialidade que ele deseja.

O sistema de reservas pode ainda deixar os horários exclusivos, fazendo com que sempre que o cliente reserve um horário, aquele horário deixa de aparecer no sistema como disponível.

Outro exemplo seria um salão de beleza, barbearia, ou algo do tipo, o cliente pode fazer uma reserva e já selecionar o tipo de serviço que ele deseja fazer, como cabelo, unha e etc. E até mesmo realizar a escolha do profissional que ele deseja que o atenda.

O sistema pode ser, por exemplo, integrado ao Google Agenda, fazendo com que assim que a reserva seja feita, o profissional que vai atende-la receba um email ou mesmo uma notificação no celular que a reserva foi feita.

Como vimos as opções são inúmeras, e aqui foi dado o exemplo apenas de sistemas de reserva/agendamento.
Você pode ter sistemas Web com diversos objetivos, com vários funcionalidades, desde sistema de login para clientes, ou mesmo funcionários, como sistema para facilitar o contato com os seus clientes.

 

Que tipo de sistema você acha que seria útil para o seu cliente encontrar no seu site?

 

 

Nós da Cloud Market somos especialistas em todos os tipos de desenvolvimento Web,  transformando o seu site em uma verdadeira ferramenta de vendas, solicite agora um orçamento

 

Sistemas Web – A Revolução do seu Site
5 (100%) 1 vote

Você Também Pode Gostar: