Você Clica em anúncios? E seus Clientes, Clicam?

Você Clica em anúncios

Sabia que é um comportamento natural da maioria das pessoas que fazem buscas no Google o de pular os anúncios e então ir para os resultados orgânicos?

Se você também age assim, saiba que faz parte da grande maioria dos usuários da Internet.

➖ Diversos estudos mostram que a grande maioria do público tem certo receio em clicar em anúncios, não “acha muito confiável”.

Um estudo da MOZ, uma das maiores empresas de SEO do mundo mostra que os cliques em anúncios representam apenas 15% de quem faz aquela pesquisa (Veja na imagem com o mapa de calor das áreas mais clicadas, sendo o primeiro colocado orgânico bem mais acessado do que os primeiros colocados dos anúncios).

taxa de cliques seo x ads

Agora eu te pergunto: Se você consegue resultados fazendo anúncios no Google Adwords, mesmo eles representando apenas 15% dos cliques de quem busca, imagine o seu site estando entre os primeiros resultados orgânicos !??

Estamos longe de dizer que Google Ads não dão resultados. Algumas estratégias como rede de display, remarketing e outras fontes de tráfego, são essenciais para o seu site.

Mas em nível de marketing de posicionamento orgânico, O SEO tem uma vantagem considerável.

Esse é o poder do SEO! 🚀

Além de ter uma taxa de abertura muito maior, o SEO te oferece um serviço que ao longo prazo vai fazer com que você não fique mais preso somente a anúncios para ter resultados. E o mais preocupante é que as anúncios, principalmente do Google Ads, por seu modelo de leilão para precificar, fica cada vez mais caro.

Por isso temos vários cases de clientes que não só reduziram consideravelmente os seus gastos com anúncios, e mesmo assim conseguiram ter mais resultados do que quando gastavam mais. O SEO realmente pode ser algo transformador para o seu negócio.

Descubra como o marketing de posicionamento orgânico já transformou dezenas de empresas e negócios e venha fazer parte desse time, acesse o nosso site e saiba mais:

Consultoria em SEO – Cloud Market

Avalie Esse Post