Você não precisa de um Site!

Você não precisa de um Site

É isso mesmo, você não precisa de um site.

Já passou a época em que ter um site era um diferencial. Hoje ter qualquer tipo de presença digital é essencial.

Ter um site é fácil, existem diversas ferramentas que podem criar um site de forma fácil e rápida. Temos construtores de sites que usam blocos e com simples arrasta e solta é possível fazer uma página.

Muito mais do que um site Bonito

Ter um site com um bom design é importante, mas não adianta ter um site bonito se ninguém vê!

Milhares de sites surgem na internet a cada hora, fora os milhões que já existem, e o seu site acaba se perdendo no meio, sendo só mais um.

Você precisa de um plano de negócio online!

O Que você precisa está muito além de uma “Presença Online”. Você precisa que as pessoas não só te encontrem mas tenham interesse no seu produto/serviço. É preciso alcançar as pessoas certas e no momento certo.

Seja Visto!

A melhor forma ter o seu site gerando resultados é ter tráfego. Ou seja, pessoas acessando ele e conhecendo seu negócio.

Aqui na Cloud Market temos como principal negócio, o tráfego orgânico, ou seja, posicionar o seu site no Google para que quem busca pelo seu serviço/produto te encontre. Já que essas é uma das fontes de tráfego mais qualificadas, ou seja, a pessoa que busca já está interessada, só vai escolher de quem ela vai comprar. Por isso a importância de se estar entre os primeiros resultados.

Recentemente ouvi uma frase que define bem isso: “Um site sem SEO é  o mesmo que colocar um outdoor dentro de um quarto fechado.”

Estratégia

Aqui na Cloud Market, trabalhamos de acordo com a necessidade do cliente, mas temos um método que desenvolvemos em que o seu site é o centro da estratégia. Onde vamos fazendo o SEO, enquanto criamos e gerenciamos campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads.

Desta forma temos acesso ao site desde o começo, enquanto o SEO vai dando resultado e o cliente pode ir diminuindo os investimentos em campanhas pagas.

seja encontrado no Google

Qual o ideal para você?

Bom, como disse no começo, planejamento é essencial para o sucesso de qualquer ação de marketing.

É preciso fazer um estudo de palavras-chave de concorrentes e etc.

O seu orçamento também vai determinar o que se pode ser melhor para você. A estratégia de usar várias fontes de tráfego que descrevi antes, é o cenário ideal, mas precisa de um orçamento mais elevado. Mas com certeza os resultados são ótimos.

Se for começar apenas por um, faça uma simples pergunta: Onde está o meu público? Redes Sociais, Google? Youtube? Com essa resposta você já sabe por onde começar.

Saiba mais sobre SEO: Cloud Market agência de SEO.

Você não precisa de um Site!
5 (100%) 1 vote[s]